Palestra: O desenho organizacional da universidade e as normativas internas que dispõem sobre o ensino e o currículo

Sobre o conteúdo

Palestra online “O desenho organizacional da universidade e as normativas internas que dispõem sobre o ensino e o currículo” com a Pró-reitora de Graduação  profa. Ana Paula Medeiros.

O que você vai aprender?

As estruturas organizacionais e as regulamentações atuais que instituem os processos de gestão do ensino de currículo na UFC

Conteúdo

Composições e atribuições das instâncias do curso: Coordenação de Curso, Colegiado de Curso, Colegiado de Departamento, Conselho de Unidade Acadêmica dentre outros:

Sobre a palestrante

Convidada

Prof.ª Dra. Ana Paula de Medeiros Ribeiro.

Atualmente é Pró-Reitora de graduação da UFC, coordenadora geral do Programa Nacional do Livro Didático – PNLD 2021, coordenadora do Grupo de Pesquisa em Práticas Pedagógicas e Linguagens – GPeL e Diretora Científica da Fundação CETREDE/UFC. É membro titular da Academia Cearense da Língua Portuguesa e da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil.

Data de estreia

10/11/2021, às 16h, Síncrono

Indicação de conteúdo

Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFC)