Palestra “Controladoria na Administração Pública” já está disponível no Youtube

Foi realizada, no dia 31 de maço a quinta atividade do 1º Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Gestores, com o tema “Controladoria na Administração Pública”, com Marcus Vinicius Veras Machado, pró-reitor de Gestão de Pessoas da UFC e mediada pelo auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, José Wesmey da Silva. O vídeo da palestra já está disponível para visualização no YouTube do Conexão UFC. Assim, você pode (re)assisti-la quando quiser.

A iniciativa faz parte do 1º Ciclo de Palestras do PDG, que tem periodicidade anual e  proposta de abordar temas relevantes para a gestão universitária, trazendo convidados experientes em cada assunto tratado. Um link de acesso à atividade será enviado aos inscritos no programa. Posteriormente, a conversa também ficará disponível no site desenvolvimentodegestores.ufc.br para todos os interessados.