Área do cabeçalho

Curso de Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional em parceria com a ENAP está com inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), informa que estão abertas, até 8 de outubro, as inscrições para o curso Elaboração de Indicadores de Desempenho Institucional.Os servidores docentes e técnico-administrativos interessados podem se inscrever no site da ENAP.

A capacitação, com duração de 28 horas, será transmitida ao vivo no período de 19 a 22 de outubro, das 8h30min às 12h e às das 14h às 17h30min. Para participar, é importante ter disponível equipamento (desktop ou notebook) com câmera e microfone.

Ao final do curso o participante deverá ser capaz de:

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: difop@ufc.br