Área do cabeçalho

Webinário: A importância da comunicação nas relações interpessoais no ambiente de trabalho

Sobre o conteúdo

Mesa Redonda realizada em outubro de 2020 com a palestrante Alda Karoline Lima da Silva (UNI-RN) e as psicólogas Synara Barbosa (UFC) e Luciana Freitas (UFC).

O que você vai aprender?

A importância da comunicação nas relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Sobre a palestrante

Alda Karoline Lima da Silva é Psicóloga, Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre em Psicologia pela UFRN, MBA em Gestão estratégica de pessoas. Docente do curso de Psicologia e do Mestrado profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho da Universidade Potiguar (UnP). Docente do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN). Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho (GEPET) da UFRN.

Indicação de Conteúdo

Divisão de Formação Profissional (DIFOP/PROGEP)