Palestra: Plano de Melhoria dos Cursos de Graduação da UFC

Sobre o conteúdo

Palestra online “Plano de Melhoria dos Cursos de Graduação da UFC” com a Profª. Maria do Socorro de Sousa Rodrigues e mediação do Técnico em Assuntos Educacionais Marcizo Veimar Cordeiro Viana Filho (Diretor da Divisão de Avaliação e Regulação da PROGRAD/UFC)

O que você vai aprender?

Sobre concepções, objetivos e processos de planejamento e avaliação, utilizados na gestão da melhoria do ensino em cursos de graduação na UFC.

Conteúdo

Concepções, objetivos e os processos para elaboração do Plano de Melhoria pelo NDE e coordenação do Curso na UFC.

Data de estréia

20 de abril de 2023, às 10:30.

Sobre a palestrante

Maria do Socorro de Sousa Rodrigues, Licenciada em Filosofia, mestre e doutora em educação. Coordenou por 9 anos a COPAV/PROGRAD e foi professora do Tecnólogo e do Mestrado POLEDUC/UFC até 2021.

Material Complementar

Para saber mais leia o texto: Saberes elaborados no exercício da autoavaliação participativa: estudo de caso na Universidade Federal do Ceará (UFC)

Para saber mais sobre processo de planejamento e avaliação: Documentos da COPAV – Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas

Indicação de Conteúdo